Sergio Marone se declara “ecossexual” e Tatá Werneck brinca com a situação

(crédito: Reprodução/Instagram /@sergiomarone /@tatawerneck)

 

Na última sexta-feira (16), um dos assuntos mais comentados foi o ator Sergio Marone revelando que se define como “ecossexual”, uma pessoa que sente atração por indivíduos que cuidam do meio ambiente.

Tatá Werneck, sempre bem-humorada, decidiu comentar sobre a notícia que estava em todos os lugares. “Dá para ver pelo tamanho do tronco vazado”, escreveu ela, fazendo referência às fotos sensuais que Marone publica nas redes sociais.

Segundo o ator, ele sente atração por pessoas que demonstram consciência ambiental. “Eu acho tão sexy quando percebo que alguém tem consciência e responsabilidade com o nosso planeta. Nada tira mais meu tesão do que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, coisas tão básicas”, explicou.

“Quando ouvi esse termo pela primeira vez, achei muito interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta, e eu me identifico totalmente com isso. No início, também pensei que tinha a ver com atração física, mas não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma afinidade com esse paraíso e tudo o que ele nos proporciona”, acrescentou Marone.

A declaração de Sergio Marone como “ecossexual” gerou bastante repercussão e até mesmo uma brincadeira descontraída por parte de Tatá Werneck. A atitude do ator ressalta a importância de preservarmos o meio ambiente e termos consciência e responsabilidade em relação ao nosso planeta.