Andressa Urach se reinventa e inicia curso de biomedicina

Andressa Urach deu entrevista ao YouTuber Theodoro Cochrane - (crédito: Reprodução/Instagram)

 

Andressa Urach está trilhando um novo caminho em sua vida, deixando para trás as polêmicas do passado. A prova disso é que ela está radiante com a notícia de que foi aprovada no vestibular para cursar biomedicina.

“Apenas recebi uma notícia maravilhosa. Fui aprovada no vestibular para biomedicina. Em agosto, começarei as aulas. Serão aulas presenciais em Porto Alegre. Serão quatro anos de muito estudo, esforço e dedicação”, revelou em seu canal no YouTube.

Esta não é a primeira vez que Andressa experimenta a vida universitária. Ela já tentou os cursos de enfermagem e estética. “Planejo concluir a faculdade. Comecei enfermagem, mas percebi que não era o que eu queria e tranquei. Em seguida, optei por estética e cosmética e estou quase concluindo, mas também tranquei porque percebi que não era o curso que deveria seguir. No entanto, acredito que irei seguir até o final com a biomedicina, pois é uma área relacionada à beleza que me interessa”, explicou.

Dado que Andressa e seu filho moram em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, e ela estudará em Porto Alegre, capital do estado, ela só poderá visitar seu filho nos fins de semana. “Nos fins de semana, eu venho a Arroio do Meio para ver o Leonzinho. A guarda temporária está com o Thiago, e ele está sendo bem cuidado”, explicou.

Andressa Urach está demonstrando determinação em sua nova jornada acadêmica, e deseja se dedicar plenamente ao estudo da biomedicina, uma área que desperta seu interesse.