O anúncio ocorre após um desfecho infeliz de uma semana que foi planejada para alavancar a produção a nível internacional, mas terminou em polêmica e expulsão
Conhecido como Big Boss, o diretor do Big Brother Brasil (BBB), Boninho, anunciou, no início da noite deste sábado (18/3), uma nova semana turbo na edição 23 do programa e uma “boa revelação” para o público da produção, que será contada no programa deste domingo (19/3) por Tadeu Schmidt.
“Aproveitando esse dia aqui lindo, eu tô pensando aqui… semana turbo ainda não parou e amanhã o Tadeu tem uma boa revelação para vocês. Tadeuzinho, aperta o cinto, a gente tá seguindo”, disse Boninho em um vídeo publicado no perfil do Instagram.
A dinâmica turbo, que ocorreu pela primeira vez há cerca de três semanas, levou à eliminação dos brothers Gustavo Cowboy e Fred Nicácio, em 25 e 28 de fevereiro, respectivamente. A intenção é bagunçar o jogo dos participantes e impedir estratégias em grupo que levem figurinhas carimbadas ao paredão.
“E agora tá virando trem bala”, acrescentou o diretor de gênero do programa na legenda do post. O anúncio ocorre após um desfecho infeliz de uma semana que foi planejada para alavancar a produção a nível internacional: o intercâmbio entre uma participante do BBB 23 e uma do La casa de los famosos, produção mexicana.
A influenciadora Dania Mendez entrou na casa na quarta-feira (15/3) e, no mesmo dia, foi alvo de importunação sexual cometidas por Mc Guimê e Cara de Sapato. Após grande revolta do público e pressão dos patrocinadores, os dois participantes do Camarote foram expulsos do programa na quinta-feira (16/3). Com a polêmica, Dania, que ficaria na Casa até o domingo (19/3) foi retirada do programa no início da tarde de sexta-feira (17/3).(CB)