A apresentadora virou assunto nas redes sociais por causa da quantidade de pelos em suas pernas
A apresentadora Adriane Galisteu desfilou pela escola de samba Portela na segunda-feira (20/2) e aproveitou a ocasião para rebater as críticas que tem recebido sobre não depilar as pernas. “Sempre tive a perna cabeluda! Gente chata. As pessoas estão ficando chatas demais. Falam do meu samba… falam da minha perna, falam do meu peito… afff”, disse à coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.
Galisteu virou assunto nas redes sociais após surgir no Baile do Copa com uma fantasia ousada, que consistia na parte de baixo de um biquíni, tapa sexo nos seios e uma espécie de capa com penas pretas cobrindo os braços. Apesar do corpo sarado e da produção, o que causou alvoroço entre os seguidores da apresentadora foi o fato de suas pernas estarem com pelos. “Pelos nas pernas sem condições”, escreveu uma internauta. “Precisando depilar, menina”, opinou outra.
Sobre isso, Adriana afirmou que “meu corpo, minhas regras”, e garantiu que esses comentários negativos não a abalam. “Eu sigo, sabe. As pessoas falam… e eu sigo com a perna cabeluda, sigo sem silicone”, desabafou.
Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vcs se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo né? https://t.co/q52NKJ3Brr
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) February 21, 2023
Madrinha de Bateria da Portela após hiato de oito anos
Adriane Galisteu voltou a desfilar como Madrinha de Bateria da Portela após oito anos longe da “passarela” da Sapucaí. “Estou feliz da vida com esse retorno para comemorar o centenário da Portela. E ao lado do meu filho na avenida. Ganhei um carnaval grávida de quatro meses dele, e agora ele está aqui comigo, aos 12 anos”, falou a musa à coluna da Mônica Bergamo.
Aos 49 anos, Galisteu tem enfrentado inúmeros comentários negativos nas redes sociais. Um vídeo da apresentadora no ensaio da Portela viralizou recentemente, o que foi suficiente para os internautas começarem a dizer que ela não sabe sambar.
Além disso, em suas fotos no Instagram, principalmente as que ela aparece mostrando mais o corpo, a maioria dos comentários são ataques. Críticas sobre sua forma, suas pernas, sobre publicar fotografias usando pouca roupa, sobre as produções que usa, são as mais comuns.
Com informações do Correio Braziliense