“Estamos vendo um milagre”, diz Gil sobre o carnaval

Divulgação: redes sociais/twitter/@gilbertogil

 

Ao Correio, o cantor falou sobre a alegria de retomar a festa popular. Na mesma linha que Gil, o vocalista do Baiana System Russo Passapusso celebrou a realização da folia, após dois anos sem festa

 

 Momentos antes do show de Gilberto Gil e Margareth Menezes, neste sábado (18/2), no Camarote Expresso 2222, em Salvador, o ex-ministro da Cultura falou que a realização do carnaval neste ano é a concretização de um milagre.

“O carnaval está ótimo. Estamos vendo um milagre. Ficamos sem a festa, nas ruas, mas tenho certeza de que cada um comemorou em sua casas. Agora, nas ruas, é hora de extravasar todo o sentimento acumulado”, disse Gil.

No momento em que conversou com o Correio, o ícone da tropicália estava ao lado do vocalista do Baiana System, Russo Passapusso. Ele entoou a lógica de que o carnaval de Salvador seria realização de um milagre. “É o momento de ocupar as ruas e celebrar”, pregou Russo.

Gil e Margareth Menezes dividem palco em Salvador neste sábado. No repertório, clássicos da carreira dos dois.

Camarote da família Gil

O cantor Gilberto Gil e a artista e ministra da Cultura, Margareth Menezes, dividem palco em show realizado neste sábado, no camarote da família Gil, Expresso 2222, em Salvador.

Antes de entrar no palco, Gil disse que faria uma breve participação no concerto. “O show é de Margareth”, anunciou o ícone da tropicália.

Ao lado de Margareth, Gil tocou e cantou algumas músicas, como Menina Baiana e Vamos Fugir. Já a ministra da Cultura protagonizou nas canções Tieta e Alegria Original.