Ex-BBB Caio Afiune relata preconceito após ter feito procedimentos estéticos

(crédito: Reprodução/Instagram @afiune_caio)

 

“Acham que o homem tem que continuar “chucro” e não pode nem se depilar”, disser o ex-bbb

 

Caio Afiune, ex-participante do BBB21, faturou e muito após sua participação no reality show. Dois anos depois, o fazendeiro conseguiu quitar as dívidas que possuía antes do jogo, e se submeteu a uma série de procedimentos estéticos como:implante capilar, harmonização facial e lipo LAD no abdômen.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele não escondeu a satisfação com os resultados. “Fiquei muito feliz, superou minhas expectativas. Muito homem me encontra, pede para ver minha barriga e diz que quer fazer também”, disse ele, que apesar da felicidade, precisou lidar com as críticas negativas.

Caio Afiune ressaltou que o tabu ainda é grande sobre a aplicação destes procedimentos nos homens, e que de fato, foi mais uma vítima, mas não se abala. “Existe ainda um preconceito em relação a homem fazer procedimentos estéticos, mas isso não pode existir”, ressaltou.

“Acham que o homem tem que continuar “chucro” e não pode nem se depilar. Mas acredito que o homem pode fazer o que quiser, assim como a mulher”, afirmou o ex-BBB. “Cuidar da sua autoestima é um dos primeiros passos para ter uma vida mais feliz”, pontuou.

O post Ex-BBB Caio Afiune relata preconceito após ter feito procedimentos estéticos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.(CB)