Minissérie relaciona comportamento sexual distorcido de Hitler com nazismo

Um dos episódios aborda o suposto relacionamento de Hitler com a sobrinha, Geli Raubal, de 17 anos. Além disso, há episódios sobre práticas com a namorada e amantes — duas delas cometeram suicídio. - (crédito: Divulgação/History Chanel)

 

Em quatro episódios, a produção elenca uma série de relatos, provas e rumores sobre as práticas sexuais de Adolf Hitler — que foi praticante de sadomasoquismo, voyeurismo e até incesto

 

 

Criador do regime que dizimou a vida de milhares de judeus na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler tinha uma vida sexual secreta apontada por especialistas como mais um desdobramento do psicológico destorcido do nazista. Essa relação é destrinchada na minissérie A vida sexual secreta de Hitler, que estreia na próxima sexta-feira (29/7), no canal History.

Em quatro episódios, a produção elenca uma série de relatos, provas e rumores sobre as práticas sexuais de Adolf Hitler — que foi praticante de sadomasoquismo, voyeurismo e até incesto — e traz a opinião de estudiosos que considera os gostos do nazista como um desdobramento da mente “distorcida” que o levou a criar o nazismo.

“Atormentado por inseguranças, complexos, incestos e vícios, o homem que levou o mundo a uma guerra devastadora e comandou atrocidades tinha fetiches sexuais perturbadores e provocou o suicídio de duas de suas amantes”, explica o canal em um comunicado.

Um dos episódios aborda o suposto relacionamento de Hitler com a sobrinha, Geli Raubal, de 17 anos. Além disso, há episódios sobre práticas sexuais com a namorada e amantes — duas delas cometeram suicídio.

O primeiro episódio, no entanto, mostra um lado bem menos “vigoroso” do homem que se dizia especial: em Imagem corporal, especialistas falam sobre Hitler esconder deformidades genitais e vícios alarmantes em drogas, o que impedia o homem de ter ereções muitas vezes.

A série é semanal e estreia na próxima sexta-feira (29/7), às 22h10, no canal History.

 

 

Com informações do Correio Braziliense