Reguffe lança pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal

 

 

O senador José Antônio Reguffe  (União Brasil) oficializou nesta sexta-feira (23), a pré-candidatura para o Governo do Distrito Federal. O anúncio ocorreu por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais. “Eu devo a população do Distrito Federal, uma candidatura a governador”

Na públicação, Reguffe faz um breve resumo de sua trajetória política, da Câmara Legislativa, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

E prometeu que se for eleito como governador do DF fará uma gestão voltada para a saúde pública e a geração de empregos. “Nós temos hospitais, como o Base, que tem 16 centros cirúrgicos. Vocês sabem quantos funcionam na madrugada? Só dois para urgência. Vocês sabem quantos funcionam nos finais de semana? Só dois para urgência. Ficam 14 ociosos, vazios. Nós temos que marcar cirurgia eletiva uma da manhã, duas da manhã, três da manhã, quatro da manhã, cinco da manhã, seis da manhã. Fazer mutirão de cirurgias”, destacou o candidato.

Mesmo antes da oficialização da pré-candidatura, o nome do senador já aparecia em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, atrás do atual governador, Ibaneis Rocha.