Explosão nos EUA mata 4 pessoas e faz casa “desaparecer”

A emissora norte-americana ABC mostrou imagens aéreas da casa atingida. As cenas fazem parecer que a casa "desapareceu" - (crédito: Reprodução/6ABC/Bradley Long)

 

As causas do acidente ainda são investigadas e duas outras pessoas, que estavam próximas ao local na hora do incidente, estão desaparecidas

 

Uma explosão em uma área residencial na Pensilvânia (EUA) causou a morte de quatro pessoas e destruiu por inteiro uma das casas do local, na noite de quinta-feira (26/5).

As identidades das vítimas não foram divulgadas, no entanto, quatro mortes foram confirmadas. Outras duas pessoas, que estavam no local na hora da explosão, ainda estão desaparecidas.

A emissora norte-americana ABC mostrou imagens aéreas da casa atingida. As cenas fazem parecer que a casa “desapareceu”.

À WPVI, emissora afiliada da ABC, um morador relatou que chegou a confundir o barulho da explosão com um trovão. “a explosão fez toda a região tremer”, afirmou ele.

Veja as imagens registradas: