Harry Styles comenta cenas de nudez em filme: ‘me senti vulnerável’

(crédito: Divulgação)

 

Na história do longa, intitulado My Policeman, cantor vive romance às escondidas com outro homem, mesmo casado com um mulher

 

Harry Styles, além de músico, também é ator. O ex-One Direction está envolvido na produção de alguns filmes. Dentre eles, uma história intensa, na qual viverá um romance com outro homem. Em entrevista dada recentemente, o cantor, que lançou há pouco seu disco, intitulado Harry’s House, comentou as dificuldades de fazer as cenas mais intensas e com nudez.

O papo foi com o portal norte-americano ET. Harry contou como foi interpretar um personagem tão complexo pela primeira vez: “Me senti vulnerável. Nunca tinha beijado alguém em frente a uma câmera”, disse o artista.

Mas, para os mais animados, um recado: A nudez de Harry no filme, intitulado My Policeman, não é frontal, como o próprio britânico revelou: “Eu fiquei nu e não tem pênis no corte final, mas tem bunda. Acredito que a parte mais importante é ter confiança. Se você conversar direito com muito envolvido, ajuda bastante”, explicou.

Ao que tudo indica, Harry negociou que seu ‘dito cujo’ não aparecesse, para que ele ficasse mais confortável ao gravar suas cenas. “O mais importante em todo projeto é a confiança. Foi muito conversado no set, e se fosse desconfortável, a gente pararia”, contou o artista. O filme deve estrear ainda em 2022.(CB)