(crédito: Lett Sousa/Divulgação)

 

Música ‘Eu te amo’, lançada em 2021 pela banda, ganha versão alternativa com a cantora portuguesa Bárbara Tinoco

 

A banda mineira Lagum acaba de lançar o single Eu te amo, em parceria com a cantora portuguesa Bárbara Tinoco. A faixa, já disponível nas plataformas de streaming, é a primeira colaboração internacional do grupo.

De Minas Gerais para o mundo, a banda Lagum ampliou os horizontes e buscou na voz da portuguesa Bárbara Tinoco a primeira parceria internacional. Eu te amo, contudo, não é um lançamento. A música faz parte do álbum Memórias (de onde eu nunca fui), lançado em 2021. O novo single é uma versão alternativa da faixa anterior.

Bárbara Tinoco é uma cantora e musicista portuguesa nascida em 1998. A artista fez uma breve passagem pelo programa The voice Portugal e acumula diversos shows pelo país. Em 2019, lançou o primeiro single da carreira. Dois anos depois, em 2021, apresentou o álbum de debute, intitulado Desalinhados.

Formada em Brumadinho, Minas Gerais, em 2014, Lagum é uma banda que mescla o pop com reggae e MPB. Ao postar um vídeo na internet, o vocalista Pedro Calais foi incentivado pelos amigos a montar uma banda. O cantor reuniu, então, amigos músicos de infância e fundou o grupo. Em 2016, o quinteto debutou com o disco Seja o que eu quiser, seguido por Coisas da geração, de 2019, e Memórias (de onde eu nunca fui), último trabalho, lançado em 2021.

Ouça Eu te amo