Alex Manente afirmou que unificações permitem que eleitor escolham caminho ideológico
Após o Cidadania e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) anunciarem federação neste sábado (19), o deputado federal Alex Manente (Cidadania-SP) afirmou à CNN que a estratégia levará o país a ter menos partidos, facilitando a adesão do eleitor com pautas com as quais se identifica.
“Federação é o caminho de termos menos partidos, juntar poderes partidários que tenham a mesma afinidade ideológica e construir com menos forças partidárias e essa “sopa de letrinhas” que existe no Brasil, a capacidade de dar ao eleitor a possibilidade de escolher o seu caminho ideológico”, disse.
Os integrantes do Cidadania votaram entre PSDB, Podemos e Partido Democrático Trabalhista (PDT). Depois de eliminar o Podemos, a sigla teve 56 votos a favor da união com o PSDB, contra 47 favoráveis à aliança com o PDT.
Aulas serão realizadas no Clube dos Previdenciários durante reforma no subsolo da unidade Sesc 504 Sul – Alberto Vilardo
O Sesc-DF está com uma promoção...
Hemorio registra queda de até 15% nas doações durante o período; apelo para salvar vidas é reforçado
O Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira...
Acidente no centro da cidade deixou mortos e feridos; aeronáutica investiga causas
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou, neste domingo (22), solidariedade aos...
Aeronave atingiu prédios e residência antes de cair; duas pessoas ficaram feridas e 15 foram hospitalizadas por inalação de fumaça
Na manhã deste domingo (22),...
Acordo destinará alimentos apreendidos em fiscalizações ambientais ao programa Sesc Mesa Brasil a partir de 2025
O Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Instituto...