Encontro discutiu o avanço de soldados russos nas fronteiras ucranianas; EUA diz que violação de território irá causar consequências rápidas e severas
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se reuniu neste sábado (22) com sua equipe de segurança nacional, incluindo o Conselheiro de Segurança Nacional Jake Sullivan e o Conselheiro Steve Ricchetti no retiro presidencial de Camp David para discutir sobre “contínuas ações agressivas russas em relação à Ucrânia“, informou a Casa Branca.
“O presidente Biden foi informado sobre o atual estado das operações militares russas nas fronteiras da Ucrânia e discutiu nossos esforços contínuos para diminuir a situação utilizando da diplomacia e nossa gama de medidas de dissuasão que estão sendo coordenadas de perto com nossos aliados e parceiros, incluindo o envio de assistência de segurança à Ucrânia. O presidente Biden afirmou novamente que se a Rússia invadir ainda mais a Ucrânia, os Estados Unidos irão impor consequências rápidas e severas à Rússia com nossos aliados e parceiros”, acrescentou o comunicado da Casa Branca.
De acordo com o governo norte-americano, outros oficiais de segurança participaram da reunião através de chamadas de vídeo.
Medida apoia exportadores afetados por sobretaxas dos EUA e prevê compra pública de alimentos não exportados
O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo...
Texto cria regras para plataformas digitais, prevê supervisão parental e retorno da proposta ao Senado
A Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (20), o Projeto...
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS inicia nesta terça-feira (25)
seus trabalhos já mirando figuras de peso da política. Ministros da Previdência...
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, determinou que a Polícia Federal investigue possíveis irregularidades em 964 emendas parlamentares que somam R$...