Boletim médico enviado na noite desta segunda-feira (3) pelo hospital Vila Nova Star, em São Paulo, informa que o presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou melhora em seu quadro clínico após a passagem de uma sonda nasogástrica. O chefe do Executivo foi internado na madrugada de hoje devido a uma obstrução intestinal.
De acordo com o hospital, Bolsonaro não apresenta febre nem dor abdominal. O presidente ainda realizou uma curta caminhada pelos corredores e permanece em tratamento clínico.
“Ainda não há avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica”, finaliza o boletim, assinado pelos médicos Antônio Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antonio Antonietto e Pedro Loretti. A Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal confirma as informações.
Ex-presidente alternou entre bravatas e receio ao falar sobre possibilidade de prisão; aliados dizem que vídeo divulgado por Flávio foi “isca” para provocar reação...
Senador cobra abertura de impeachment de Alexandre de Moraes e diz que país vive "momento de exceção"
O senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição...
Emocionado, presidente defende ação estatal integrada e lembra experiências pessoais de fome: “Não se combate com discurso, e sim com coração”
O presidente Luiz Inácio...