Atacante sueco entra nos 15 minutos finais para segunda partida na temporada depois de um mês parado
A escrita é forte mesmo. O Milan nunca perdeu para o Hellas Verona no San Siro. E vai continuar assim. Mesmo ficando em desvantagem logo aos sete minutos e sofrendo o 2 a 0 aos 24, neste sábado, o time rubro-negro conseguiu a virada no segundo tempo, entre os 14 e 33, e venceu por 3 a 2 graças a um gol contra bizarro do zagueiro alemão Günter. Tentou cortar, pegou mal na bola e mandou para trás, rumo à própria meta.
Os três pontos valem a liderança do Campeonato Italiano, ainda invicto, com 22 pontos, um à frente do Napoli, com um jogo a mais – o rival do sul joga pela oitava rodada no domingo, contra o Torino, em casa. Além disso, o Milan pode comemorar a volta de seu ídolo maior. O atacante sueco Ibrahimovic, de 40 anos, reapareceu em campo aos 30 minutos da etapa final para a sua segunda partida na temporada, depois de ficar fora de ação por um mês devido a uma lesão.
Caprari abriu o placar logo aos sete minutos para o Hellas Verona. Aos 24, Barak ampliou. Mas o Milan reagiu na volta do intervalo. Diminuiu com Giroud, aos 14, empatou com Kessié, também em penalidade máxima, e garantiu a vitória graças à infelicidade de Günter.(Ge)