Mais de 6 mil disputam 100 vagas no concurso na área de TI do BRB

BRB Agência Brasília

 

Prova será realizada no próximo domingo (8); Oportunidades são para Analista de Tecnologia da Informação

 

 

 

Mais de 6 mil pessoas se inscreveram no concurso do BRB para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. No total, serão 100 vagas. Também haverá formação de cadastro reserva. A prova será realizada no próximo domingo, dia 8.

Esse é o quarto concurso que o BRB promove em dois anos. Em 2019, o banco recebeu mais de 92 mil inscrições para vagas para os cargos de escriturário (nível médio e porte de entrada para a carreira bancária), advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

Desde 2013, o BRB não realizava um concurso público. Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a realização dos concursos reforça o compromisso com a expansão do BRB, seguindo, assim, o planejamento estratégico da Instituição.

“O novo BRB, mais ágil, moderno, completo e inovador tem despertado o interesse dos candidatos. Seguimos firmes ao desempenhar nosso papel de banco público, de agente transformador e de garantir o crescimento do Banco no Distrito Federal e em outros Estados do País”, afirma.

A prova é conduzida pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1 hora. As provas – objetiva e discursiva – terão início às 13h45, e 4 horas de duração.

Por conta da pandemia da covid-19, os candidatos devem, obrigatoriamente, utilizar máscara de proteção facial e respeitar as sinalizações de distanciamento social e orientação das equipes na aplicação das provas.

Os concorrentes devem ainda acessar www.iades.com.br para retirar o comprovante de inscrição com a indicação do local de prova (escola, bloco e sala).

Fonte:https://portaldocallado.com.br/destaques/mais-de-6-mil-disputam-100-vagas-no-concurso-na-area-de-ti-do-brb

Autor – Ricardo Callado